Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Yoni Massagem

Permita-se…

Yoni em sânscrito significa “espaço sagrado" ou "templo sagrado", designação para a vulva e vagina. Na visão do Tantra, Yoni é tratada sob uma perspectiva de amor e respeito.

A Yoni Massagem te ajudará a entrar em contato com a parte mais Yin, mais profunda do seu ser, possibilitando perceber sua sexualidade de forma consciente, dissolvendo medos ou sentimentos de culpa que possam existir neste aspecto de sua vida, levando-a a uma existência mais plena e feliz. Após a liberação de áreas tensionadas, o (a) terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fontes de amplitude proprioceptivas que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.

Quando a mulher passa a reconhecer essas sensações, está preparada a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante. Assim que seu corpo estiver completamente relaxado e sua respiração fluída e profunda, inicia-se o contato com a Yoni, massageando cada parte afetuosamente de forma eficaz para acordar pontos sensoriais adormecidos e despertar novas sensações, ativando a fluidez de oxigênio para toda a área massageada proporcionando aumento na qualidade das sensações.

As manobras clitoriana visam à tonificação da musculatura na maioria das vezes Hipotônica (Flácida) possibilitando um aumento significativo na intensidade orgástica. Quando a mulher conhece minuciosamente sua genitália, bem como seu verdadeiro potencial orgástico, passa por um processo de integração corporal plena, o que proporciona o equilíbrio da libido e torna sua vida muito mais LEVE E FELIZ! Além de trazer resultados muito mais satisfatórios em uma futura relação sexual com seu parceiro. O orgasmo não é o objetivo da sessão, porém como estamos trabalhando em uma região tão rica em terminações nervosas e extremamente erógena, é possível que ele ocorra em grande intensidade e ele é sempre bem vindo, pois o orgasmo é uma forma sublime de expressão do amor. O maior prazer que o corpo pode sentir, um momento de reconexão com sua essência. Melhorar sua qualidade de sentir prazer é também uma forma de aprender a proporcionar momentos inesquecíveis a quem amamos, pois só damos aquilo que possuímos.
Quais os benefícios da Yoni Massagem para as mulheres?
» Auxilia na cura das disfunções sexuais como falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), baixa lubrificação e vaginismo.
» Potencializa a fisiologia da Yoni (clitóris e vagina) e modifica toda a sua estrutura sensorial energética, possibilitando um prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos.
» Desperta todo o potencial da Glândula de Grafenberg (Ponto G ou G-Spot), que necessita de estimulações muito específicas.
» Proporciona a experiência de múltiplos orgasmos e orgasmos de vale (perenes, sem declínio após o clímax).
» Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo.
» Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e o orgasmo.
» Desperta regiões sensoriais adormecidas.
» Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas.
» Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos.
» Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase.
» Dá-lhe o encorajamento para confiar e relaxar no prazer.
» Abre novos caminhos em direção à cura, ao êxtase e à alegria.
Vale ressaltar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia. Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar à ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam.

É fundamental ressaltar que a Shakti contemporânea ainda desconhece todo o potencial de seu corpo e suas possibilidades de prazer. Tudo ainda é uma grande descoberta a ser realizada e um potencial a ser revelado que está disponível desde que haja coragem e entrega, acompanhada de orientação profissional.
Converse no WhatsApp

Facebook