Sensitive Massagem

Para iniciar a Terapia Tântrica recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria dos Terapeutas aqui no ocidente já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo.

Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento – somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais – a chave está no corpo.

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial no orgasmo. Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.

Na Sensitive Massagem todo o potencial sensorial do corpo é despertado e o receptor descobre um novo entendimento da sensação orgástica. Por meio dessa massagem, o orgasmo se revela no homem desassociado da ejaculação, mesmo que ela ocorra. E na mulher, mostra-se como uma experiência de continuidade orgástica, isto é: não há uma queda ou interrupção do fluxo orgástico, o orgasmo torna-se multiplicado e perene. Como resultado, os casais aprendem a encontrar prazer mais intenso e duradouro.
A Sensitive Massagem também desenvolve um profundo contato bioenergético, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo. A sessão inicia-se com a terapeuta estabelecendo uma conexão com o corpo do cliente. Essa conexão é inicialmente feita com o olhar e depois com um acolhimento nos pés ou nos tornozelos reverenciando o “a” Deus que habita em seu ser e através desse toque, a terapeuta procura transmitir confiança e respeito, buscando levar o cliente a um estado de receptividade.

Em seguida, são realizados toques leves e suaves por todo o corpo utilizando apenas as pontas dos dedos a fim de despertar a bioeletricidade corporal que busca trazer a energia para a pele e distribuir fluxos energéticos dos lugares mais sensíveis para aqueles considerados mais adormecidos. Esses fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos que vão aos poucos se intensificando. Durante a sessão, a terapeuta ensina o cliente como permitir a expansão destes espasmos em influxos – ondas consecutivas ascendentes. Essas ondas auxiliam na liberação de tensões e de traumas para alcançar o equilíbrio dos centros de energia do nosso corpo, os chamados Chakras. O resultado é a produção de novas conexões neurológicas, que atuam na aceitação das sensações, excitações e percepções desconhecidas, ou inconscientemente não aceitas ou suportadas pelo indivíduo.

Acostumado com o processo (após algumas sessões), o indivíduo aprende a relaxar com o prazer, e os efeitos cumulativos e progressivos passam a fluir pelo corpo. Por fim, se estabelece um novo padrão de orgasmo na forma de uma imensa onda de felicidade.
10 Principais Benefícios da Sensitive Massagem:
Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da Sensitive Massagem não é chegar ao clímax, com o orgasmo focado somente nos genitais, como normalmente acontece na relação sexual. Além disso, os praticantes da Sensitive Massagem também podem desfrutar dos seguintes benefícios:
1) Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina, ampliando a sensação de bem estar; 2) Potencializa as ondas de prazer e os orgasmos múltiplos;
3) Traz consciência e aumenta a sensibilidade do próprio corpo;
4) Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais;
5) Cura disfunções sexuais como falta de libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, entre outras;
6) Desperta e potencializa a circulação da energia sexual;
7) Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase;
8) Aumenta a confiança e a auto estima;
9) Desenvolve a habilidade dos casais de compartilhar a afetividade e as emoções;
10)Melhora a comunicação e a conexão entre parceiros, aprofundando a intimidade.
Converse no WhatsApp

Facebook