Milena



Sou terapeuta tântrica há 9 anos e desde então, venho desenvolvendo várias técnicas e me especializei, trazendo uma massagem de excelente qualidade. Atuo com diversas técnicas de massagem. Dentre elas, a massagem Indiana, Massagem integrativa para Homens, karezza (caricia), bioenergética, sensitiva e g-spot.

Procuro identificar a necessidade de cada um com muito carinho e atenção, desenvolvendo um trabalho intenso e satisfatório. Você merece ser cuidado e o intuito do meu trabalho é lhe mostrar que através do toque na pele pode ser despertado um universo único de sensações. Descubra um momento único de cuidado com você.



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
Converse no WhatsApp

Facebook