Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lindi



Apaixonada por terapias Holísticas Lindi vem aprimorando seus conhecimentos através de cursos e trocas em meditações, massagens e respiração Circular. Alem de cursos e vivencias, Também participa de grupos de trocas de massagem Para aprimoramento profissional. Em suas sessões o trabalho pode ser focado para a cura de questões específicas, para relaxar, para despertar a sua energia sexual, ou simplesmente para o bem estar do ser!

A massagem é como uma abertura dos sentidos para quem está “adormecido” não apenas sexualmente, mas para os sentidos como um todo. Excelente também para casais que procuram uma nova forma de se reintegrar e sintonizar com a essência do parceiro (a).Atendo Homens, Mulheres e casais.

Como as árvores que crescem a partir de sementes, que beija flores e polinizam, como os animais que encontram prazer sem vergonha e sensualidade em seus corpos, como as galáxias que nascem e se expandem em espirais, eu digo sim à totalidade de nossa experiência sensorial e espiritual, para realizar plenamente o nosso potencial, a surgir a partir de sementes e apaixonadamente expressar e desfrutar de tudo de quem somos.

“Osho”


Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
Converse no WhatsApp

Facebook