Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gisele



Terapeuta Corporal Holística
Terapeuta Sensitiva
Terapeuta em Massagem Indiana


Em meus atendimentos procuro sentir a necessidade do interagente , utilizando das diversas técnicas aprendidas, trabalho o cliente como um todo , através das massagens , do toque sutil , do carinho e amor emanado trato o corpo e a alma. Trazendo o autoconhecimento, o autoamor, a autocura.
O interagente é um templo sagrado , que precisa ser tocado com amor e respeito.



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
× Converse no WhatsApp

Facebook