Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Êxtase total Massagem Para Casais


Medos, inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa ou recriminação podem comprometer um relacionamento. Some-se a isso o desconhecimento do corpo e de suas reações e possíveis disfunções sexuais, como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa autoestima, ejaculação precoce, impotência, vaginismo ou dores sexuais (dispareunia).

Estas dificuldades atrapalham ou impedem um relacionamento harmonioso. Os tratamentos convencionais são limitados e quase sempre de difícil recuperação. Muitos desses problemas afetam a confiança, comprometendo a entrega ao prazer e ao orgasmo.

Na êxtase total massagem o casal experiência uma profunda conexão e autoconhecimento em conjunto, alem de uma aproximação energética e sexual alem dos condicionamentos impostos pelo matrimônio. Essa experiência pode ser em uma mesma sala ou em salas separadas, assim como pode ser realizada por um terapeuta homem e uma mulher ou ate mesmo duas terapeutas mulheres. Dentre seus benéficos podemos citar:
» Trazer maior consciência corporal.
» Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do seu parceiro ou parceira.
» Despertar regiões sensoriais adormecidas.
» Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
» Reconhecer e controlar os estados de excitação, a fim de ajustar-se às experiências ou ao ritmo do parceiro ou parceira.
» Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
» Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
» Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, dos músculos intra-vaginais e clitorianos, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.
» Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
» Movimentar e mobilizar a energia de forma intencional e consciente.
» Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.
» Auxiliar o Homem no controle da ansiedade sexual e assim fazer que ele espere sua parceira no momento do êxtase e cheguem juntos ao ápice dos orgasmos.
Como é a massagem aplicada nela?
Após a liberação de áreas tensionadas, o (a) terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fontes de amplitude proprioceptivas que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.

Quando a mulher passa a reconhecer essas sensações, está preparada a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante. Assim que seu corpo estiver completamente relaxado e sua respiração fluída e profunda, inicia-se o contato com a Yoni, massageando cada parte afetuosamente de forma eficaz para acordar pontos sensoriais adormecidos e despertar novas sensações, ativando a fluidez de oxigênio para toda a área massageada proporcionando aumento na qualidade das sensações.

As manobras clitoriana visam à tonificação da musculatura possibilitando um aumento significativo na intensidade orgástica. Quando a mulher conhece minuciosamente sua genitália, bem como seu verdadeiro potencial orgástico, passa por um processo de integração corporal plena, o que proporciona o equilíbrio da libido e torna sua vida muito mais LEVE E FELIZ!

O orgasmo não é o objetivo da sessão, porém como estamos trabalhando em uma região tão rica em terminações nervosas e extremamente erógena, é possível que ele ocorra em grande intensidade e ele é sempre bem vindo, pois o orgasmo é uma forma sublime de expressão do amor. O maior prazer que o corpo pode sentir, um momento de reconexão com sua essência. Melhorar sua qualidade de sentir prazer é também uma forma de aprender a proporcionar momentos inesquecíveis a quem amamos, pois só damos aquilo que possuímos.

Ao fim da massagem, é reservado um tempo para que a Shakti (em Sânscrito significa força e é a designação para Mulher) permaneça em meditação e reverência por si mesma.
Como é a massagem aplicada nele?
Após a liberação de áreas tensionadas, a terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos, podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fonte de amplitude proprioceptiva que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.

Quando a homem passa a reconhecer essas sensações, está preparado a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante.

Assim que sua respiração estiver plena e profunda, o corpo relaxado sob os efeitos da parte sutil da massagem, lentamente a terapeuta começara com os estímulos genitais com suavidade e destreza.

Fará a ativação de pontos adormecidos, devido ao condicionamento masturbatório, proporcionando, novas sensações, com manobras mais vigorosas. Será trabalhada a tonificação muscular, possibilitando que seu lingam, tenha ereções mais firmes e sustentação erétil por mais tempo. É importante ressaltar que o objetivo da massagem não é orgasmo, porém ele também não é reprimido de forma alguma, muito pelo contrário se o reflexo ou ondas orgásticas tomam seu corpo ele é bem vindo e a massagem continua. Neste momento temos um grande avanço sexual, pois estaremos rompendo o condicionamento muscular de retraírem-se pós-ejaculação, permitindo que com o passar do seu desenvolvimento possa sustentar sua ereção mesmo após a ejaculação e tenha controle total sobre esses reflexos, permitindo que escolha o momento orgástico.
Converse no WhatsApp

Facebook