Aluisio



Terapeuta corporal e holístico com formação em Massagem Relaxante e com pontos shiatsu Massagem Energizante, Massagem com pedras quentes, massagem com toalhas quentes, Massagem Craniana, Terapias de pés, mãos e cabeça, Esfoliação Corporal, massagem para Gestante, Shantala, Massagem Kahuna, Massagem Indiana .

Atua com a terapia indiana desde 2013 em um trabalho terapêutico desenvolvido para proporcionar ao indivíduo um caminho seguro para o autoconhecimento, no qual será despertado em suas clientes todo potencial sensorial e energético, sendo que através do toque busca-se um relaxamento profundo, sensação de bem-estar prolongado, desenvolvimento da amorosidade, autoestima e confiança em si mesma, entre muitos outros benefícios.

Nas terapias alternativas, Aluisio encontrou uma forma simples de ajudar no processo de cura energética, emocional e física, colocando seus conhecimentos em prática, e vê na massagem uma das mais antigas e simples formas de terapia, pois é um método para relaxar, estimular e tonificar o corpo, através de movimentos delicados, deslizantes e contínuos, sendo que a Massagem Tântrica trabalha os diferentes níveis energéticos do corpo de forma profunda.


Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
Converse no WhatsApp

Facebook